Boletim aponta alta de 60% de casos confirmados de Covid na Bahia em 24 horas


Foto: Reprodução / Blog do Marcos Frahm

O último boletim da Covid-19 na Bahia registrou aumento de 60% dos casos confirmados da doença em 24 horas. Segundo boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) de sexta-feira (26), o número de novos infectados passou de 468 na quinta para 744 nesta sexta.
No caso dos registros ativos – aqueles em condição de infectar outras pessoas – saiu de 2.923 para 3.110 em um dia, alta de 6,4%. A pasta também informou que foram confirmadas mais sete mortes pela doença no estado, sendo que três delas ocorreram nesta semana, entre a segunda-feira (22) e quinta passada. Na quinta foram 12 baixas.
No caso dos municípios com maior incidência da Covid-19, o risco de adoecer pela doença é maior nas cidades de Maracás, Itororó, São Felipe, Itabuna e Ibirataia.
Ainda segundo a Sesab, 80,11% dos casos de Covid-19 no estado foram registrados no interior baiano e 18,94% em Salvador.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 Comments:

  1. Só poderia acontecer o aumento de casos mesmo!Parece que os governantes e a população estão achando que a pandemia acabou!Ontem,eu fui na Ferreira Costa,e saí de lá horrorizada!Parecia que eu estava no carnaval na Barra,de tanta gente que havia dentro da loja!Saí de lá sem fazer tudo que pretendia!

    ResponderExcluir