Bahia perde para o Sport e se complica na zona de rebaixamento


Sem jogar um bom futebol, o Bahia perdeu para o Sport na noite de quinta-feira (18) por 1×0. O gol foi marcado por Paulinho Mocelin (foto). O resultado recolocou o tricolor na zona de rebaixamento para a Série B, faltando cinco rodadas para o fim da competição (veja tabela). O time baiano terá seis jogos a disputar, pois a partida contra o líder Atlético-MG foi adiada para 2 de dezembro.
Uma das novidades na partida foi a entrada de Maycon Douglas no ataque, já que Juninho Capixaba foi recuado para a lateral esquerda, em lugar de Matheus Bahia, suspenso. Ao final do jogo, o técnico Guto Ferreira disse que optou por este atleta para dar mais velocidade ao time, mas o treinador admite que a equipe fez uma partida ruim.
“Até 25 minutos, nós agredimos, tivemos algumas chances”, avaliou Guto. “Eles sabem disso. Batemos o jogo inteiro em cima de acelerar mais o jogo, buscar uma saída mais rápida, ser mais efetivo, em termos ofensivos. Mas nós não conseguimos”. O próximo jogo será contra o Cuiabá, domingo, na Arena Fonte Nova. Neste confronto, Matheus Bahia e Rossi voltam, mas Gilberto não poderá atuar pelo acúmulo de três cartões amarelos.
O Bahia perdeu para o Sport – atualmente penúltimo colocado – com Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca (Edson), Mugni, Daniel (Rodriguinho); Raí Nascimento (Índio Ramirez), Gilberto (Ronaldo César), Maycon Douglas (Rodallega).

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário