Após triunfo, Wallace diz que Vitória entrou no eixo e valoriza torcida: 'Nos motiva'

O Vitória superou o Cruzeiro por 3 a 0 na noite de domingo (14) e saiu da zona de rebaixamento da Série B após 20 rodadas. Capitão do Leão, o zagueiro Wallace afirmou que o time está em um novo momento e valorizou a presença da torcida, que cantou durante todo o jogo para ver o Rubro-negro vencedor.
"Resolvemos os problemas tarde, demoramos a engrenar, mas entramos no eixo. Em relação ao torcedor, é isso que nos motiva. O cara que ganha um salário mínimo e faz questão de estar aqui. Não tem nada que faça mais sentido do que isso. Um cara como eu, que sou um zero à esquerda e tive a oportunidade de ser criado aqui dentro desse clube, o mínimo que podemos fazer", disse, em entrevista ao SporTV.
Com 40 pontos, o Vitória ocupa o 16º lugar e precisa torcer contra Brusque e Londrina, que jogam nesta segunda-feira contra CRB e Ponte Preta. O próximo desafio será no dia 22 de novembro, contra o CRB, no Rei Pelé.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário