VITÓRIA É DERROTADO PELO GOIÁS E FICA MAIS PERTO DA TERCEIRA DIVISÃO DO BRASILEIRO

O Vitória foi dominado pelo Goiás|| Foto reprodução

O Vitória está cada vez mais perto de cair para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Jogando na noite de sábado (2), no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o time baiano foi derrotado por 3 a 0 pelo Goiás. Com o resultado, o Rubro-Negro estacionou na 18ª colocação da série B do Brasileirão, com 26 pontos em 28 jogos.
O Goiás começou com tudo no primeiro tempo. Logo aos 17 minutos, Nicolas recuperou a bola no campo de ataque, serviu Luan Dias na área e o meia tocou na saída do goleiro adversário, abrindo o placar. O segundo saiu aos 25, em mais uma bela trama entre Nicolas e Luan, que terminou em chute no cantinho do camisa 7, ampliando o marcador.
Na etapa final, o Goiás marcou o terceiro gol. Aos 15, Elvis cobrou o escanteio na segunda trave, David Duarte se antecipou à defesa, subiu bonito e tocou para o fundo do gol.
Com o resultado, O Goiás interrompeu uma sequência de três derrotas consecutivas e chegou aos 48 pontos. O Vitória volta a campo no próximo sábado (9), quando recebe o Confiança, em Salvador. O time de Sergipe é penúltimo colocado da série B, com 22 pontos em 27 jogos.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário