Torcida do São Paulo verá craques do elenco pela primeira vez em clássico contra o Santos no Morumbi

O clássico contra o Santos, na próxima quinta-feira (7), terá um toque ainda mais especial para os torcedores do São Paulo. Pela primeira vez em mais de um ano, a torcida são-paulina ocupará as arquibancadas do Morumbi. Assim, os torcedores do Tricolor poderão ver de perto, pela primeira vez, alguns nomes importantes do elenco em ação.
A torcida está permitida a retornar aos estádios do estado de São Paulo a partir da próxima segunda-feira (4), com 30% da capacidade. No dia 15 de outubro, 50% da capacidade será permitida e, a partir de novembro, 100% da ocupação do estádio estará autorizada.
Assim, alguns jogadores serão prestigiados pela primeira vez pela torcida são-paulina no estádio na próxima quinta-feira (7), no San-São.
Embora pareça um velho conhecido do Tricolor, Luciano ainda não jogou perante a torcida. O atleta chegou durante a disputa do Brasileirão de 2020, quando o público já estava impedido de ir ao estádio devido à pandemia de Covid-19 e as ações para diminuir o contágio.
Os novos contratados também serão introduzidos à torcida no clássico. É o caso de Rigoni, principal nome do Tricolor na temporada que chegou em maio de 2021, após o título paulista.
Também estão na lista Benítez, Eder e Gabriel, contratados nesta temporada, mas não são garantidos entre os titulares para o clássico. Orejuela e William, também reforços contratados em 2021, devem ficar de fora da partida, pois se recuperam de lesões.
Outros jogadores que podem estrear perante a torcida são os jovens que subiram recentemente da base. Welington, lateral esquerdo, e Galeano, atacante improvisado na lateral direita, podem ser titulares, enquanto Talles Costa e Marquinhos devem começar no banco.
Além dos jogadores, o treinador Hernán Crespo será prestigiado presencialmente pela torcida do São Paulo pela primeira vez.
Antes de enfrentar o Santos, porém, o São Paulo terá, ainda, outro jogo fora de casa. No domingo (3), o time enfrentar a Chapecoense, pela 23ª rodada do Brasileirão. Atualmente na 13ª colocação, o Tricolor precisa somar pontos.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário