Suspeito de roubos a bancos e veículos na BA é preso após violar tornozeleira eletrônica

Um homem suspeito de roubos a bancos e veículos – em Salvador e no interior da Bahia – foi preso no bairro do IAPI, na comunidade do Milho, na capital baiana, durante uma operação policial na manhã desta sexta-feira (1º). O suspeito foi detido por mandado de prisão, após violar tornozeleira eletrônica.Ele não teve nome divulgado e já respondia por homicídio e tráfico de drogas. A Polícia Civil detalhou que o homem estava usando o equipamento descarregado, o que impossibilitava o rastreamento dele.
A ação também acontece em outros três bairros de Salvador, e é mais um desdobramento da Operação Cangalha, que foi iniciada em setembro, para desmontar grupos criminosos responsáveis por ataques a bancos, homicídios, narcotráfico, sequestro e corrupção na região Nordeste.
Na Bahia, a Cangalha é comandada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOP/MJ) e a Coordenação de Operações Especiais (COE).

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário