Santos vence o Fluminense na Vila, deixa o Z4 do Brasileirão e impede o Tricolor de entrar no G6

Sob forte chuva na Vila Belmiro, o Peixe dominou as ações e, com gols de Madson e Tardelli, derrotou o Tricolor das Laranjeiras em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro

Madson inaugurou o placar no primeiro tempo para o Peixe (Foto: Divulgação / Santos)

Em partida atrasada da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos deu um importante passo na luta contra o rebaixamento e venceu o Fluminense, na Vila Belmiro, por 2 a 1. Madson e Diego Tardelli fizeram os gols da partida.
Com o resultado positivo, o Peixe alcança os 32 pontos, ultrapassa o Juventude, salta para o 16º lugar e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Tricolor da Laranjeiras deixa de somar sua terceira vitória consecutiva e estaciona nos 38 pontos, ficando no 8º lugar.
No sábado (29), às 17h, os comandados de Carille encaram o Athletico-PR na Arena da Baixada, pela 29ª rodada. No dia seguinte, às 16h, a equipe de Marcão vai até o Castelão, medir forças com o Ceará.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário