Rafael Portugal perde mais de R$ 1 mi em pirâmide; artista confirma fato, mas nega valor

Foto: Reprodução / Rafael Portugal

O ator Rafael Portugal e sua esposa Vaneli se tornaram vítimas de um golpe dentro de um esquema de pirâmide. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias na sexta-feira (22), e confirmada pelo casal. Os dois teriam perdido R$ 1,2 milhões de reais. No entanto, o comediante negou o valor.
A fraude, descoberta pela Polícia Federal na Operação Kryptus, foi confirmada pela esposa do artista. “É verdadeira a informação, sim. Assim como milhares de outros clientes, nós dois tínhamos diversos contratos com a G.A.S., justamente por acreditar que a empresa investia de verdade em criptomoedas. Confiamos nas pessoas que nos apresentaram à empresa como uma possibilidade de investimento e assim fizemos. Não houve qualquer tipo de estranhamento da nossa parte com relação ao trabalho da G.A.S., porque sempre recebemos todos os pagamentos devidos desde o primeiro contrato. Prova disso é que demoramos a distribuir o processo judicial, o que só ocorreu por decisão exclusiva do escritório Gomes & Raner Advogados, que representa nossos interesses”, disse Vaneli.
Em entrevista à revista Quem, Vale aproveitou para esclarecer que ela e o marido receberam uma decisão favorável da Justiça. "Confiamos nas autoridades para apurar e esclarecer todos os fatos”, continuou. No Instagram, Portugal tranquilizou os seguidores após a notícia. “Passando pra tranquilizar todo mundo que está me mandando mensagem, obrigado pelo carinho, NAMORAL. Eu não PERDI, não fui lesado em nenhum momento e tudo será resolvido”, escreveu na legenda de uma publicação que dizia “Meu povo, não perdi nada”. O casal pede na Justiça que a empresa devolva o dinheiro investido.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário