PTB vai expulsar Cristiane Brasil, Fadi Faraj e Oswaldo Eustáquio


Foto: Antônio Augusto / Agência Câmara

O PTB anunciou a expulsão de três influentes membros do partido na quarta-feira (6). Não farão mais parte dos quadros da legenda a filha de Roberto Jefferson e ex-deputada, Cristiane Brasil, o pastor Fadi Fara e o blogueiro Oswaldo Eustáquio.
A sigla está sendo comandada interinamente pela vice-presidente, Graciela Nienov, já que o presidente Roberto Jefferson está preso por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Em nota, o partido informou que os processos de expulsão contra Faraj e Eustáquio aconteceram após ataques realizados na internet contra o PTB e disseminação de fake news. Faraj ocupava a presidência da sigla no Distrito Federal. O PTB ainda disse que os dois responderão por denunciação caluniosa.
Já Cristiane Brasil tinha sido alvo de um processo disciplinar interno no partido, após uma série de críticas a Graciela.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário