PM VAI APREENDER PAREDÕES DE SOM DE FESTAS NÃO AUTORIZADAS, DIZ RUI

Governador da Bahia fez anúncio nesta quarta-feira (13)

O governador Rui Costa (PT) anunciou na quarta-feira (13) que a Polícia Militar vai apreender os chamados “paredões” de som de festas não autorizadas em espaços públicos.
“Não vamos permitir mais nenhuma festa de paredão na Bahia. Para festas serem realizadas fechando ruas, as prefeituras precisarão autorizar e comunicar à Polícia Militar previamente. Caso não haja autorização prévia, a PM deverá apreender os equipamentos sonoros”, escreveu Rui, em publicação no Twitter.
A rigor, a realização de festas em espaços públicos já depende de autorização das prefeituras. O governador não deu maiores detalhes sobre a decisão, que foi anunciada horas depois do assassinato de seis pessoas numa festa de rua, no bairro Uruguai, em Salvador.
Um adolescente de 16 anos, Alexsandro dos Santos Seixas, está entre as vítimas do tiroteio. Também morreram Deivison da Conceição Santos Santana, Brenda Buri da Silva, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Kadson dos Santos Passos. Outras 12 pessoas ficaram feridas.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário