Oscar Schmidt diz que continua fazendo tratamento contra câncer: Brigando pela minha vida

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt comentou que continua com o tratamento contra um câncer. Em 2011, ele fez a primeira cirurgia para retirar um tumor no cérebro. Em 2013, o ex atleta passou por uma segunda operação e fez sessões de radioterapia. Desde então, ele vem passando por quimioterapia, sem prazo para terminar.
“Se eu curei, eu vou parar agora? Eu continuo fazendo, a quimio nunca para. Se o médico quiser para. Um dia ele falou que estava pensando em parar a quimioterapia, daí eu falei ‘você quer me matar? Tá dando tudo certo, vai parar para quê?’ Tô brigando pela minha vida aqui, meu amigo”, comentou Oscar, em entrevista ao Ticaracatica Cast, programa apresentado por Bola e Carioca, ex-membros do “Pânico”.
Considerado um dos maiores jogadores do basquete brasileiro, Oscar fez história ao liderar a seleção na conquista dos Jogos Pan-Americanos em 1987, quando o Brasil venceu os EUA em solo americano.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 COMENTAR:

Postar um comentário