Juninho comemora aniversário de 50 anos no sítio de Cachacinha

Juninho e sua esposa Flávia
Juninho e seus pais dona Maria e Ordival Gama (Cachacinha)

Créditos das fotos
Jakelline Araújo

Assista o vídeo abaixo:
Ordival Gama Júnior, mais conhecido como Juninho, reuniu a família, dentre elas seus pais Maria das Graças Araújo e Ordival Gama de Oliveira, sua esposa Flávia Sampaio, demais familiares e amigos, no começo da tarde de domingo, dia 10 de outubro, para comemorar o aniversário de 50 anos de vida. A festa aconteceu no Sítio de seu pai Cachacinha, localizado no Bairro Bela Vista, em Ibicaraí.
Na ocasião foi servido uma deliciosa feijoada aos convidados. A parte musical ficou por conta do Grupo 'A Cor do Samba'.
Juninho falou sobre o momento e ressaltou a alegria de está novamente visitando a sua terra natal e reencontrando amigos e familiares.
“É um prazer muito grande está com os meus conterrâneos aqui completando 50 anos Graças a Deus, com muita saúde e felicidade e muitos amigos aqui, Tarcísio Matos, Renê Alves, Stones, Helio Barberino, Fábio Céo, Van Bomba, Raimundo Cordeiro (Dito),  Ridiney Cruz, Fábio Mota, Bebeto, Wancley Barbosa, Gordo de Lula, Flavio Leite, Fábio Raxa e muita gente que não dá para falar o nome de todos, mas a satisfação é muito grande, Ibicaraí, minha terra natal, minha terra querida”, emocionado, disse o aniversariante Juninho.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário