Itapetinga: Homem é preso acusado de aplicar golpes de mais de R$ 50 mil com cartões

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem foi preso em Itapetinga, no Médio Sudoeste, acusado de aplicar golpes de mais de R$ 50 mil. Segundo a Polícia Civil, o flagrante ocorreu na noite desta segunda-feira (25) e resultou na apreensão de 22 máquinas e onze cartões de crédito de terceiros que estavam em posse do suspeito.
O acusado foi autuado por estelionato e formação de quadrilha. Aos policiais, ele confessou os crimes e disse que se passava por um representante bancário, para ir até a casa das vítimas recolher os cartões. Dois outros acusados no esquema são procurados.De acordo com o coordenador da 21ª Coorpin, delegado Roberto Gomes Júnior, pelo menos cinco vítimas registraram ocorrência na delegacia. O esquema funcionava da seguinte maneira. Os acusados ligavam para as vítimas e se passavam por funcionários dos bancos.
Eles diziam que o cartão havia sido clonado e pediam a senha. Depois, eles contavam que o cartão seria recolhido na residência por um emissário do banco. Ainda segundo o delegado, o suspeito informou que um dos comparsas havia deixado à cidade na manhã desta segunda, enquanto outro integrante da quadrilha está no estado de São Paulo.

O caso segue em investigação pela 21ªCoorpin/Itapetinga.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário