ITABUNA: PREFEITURA ANUNCIA QUE REABERTURA DA MÃE POBRE SERÁ EM 23 DE NOVEMBRO

Maternidade será gerida por instituto

Fechada desde março deste ano, a Maternidade da Mãe Pobre, situada no Loteamento Nossa Senhora das Graças, deve ser reaberta no dia 23 de novembro. A unidade será administrada pelo Instituto de Gestão Aplicada (I.G.A), de quem o município de Itabuna comprará serviços pediátricos e obstétricos.
O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), informou nesta sexta-feira (22) que a Maternidade atenderá Itabuna e a população regional. Ele disse que o município ampliará os serviços obstétricos e pediátricos com a construção de uma maternidade e a reabertura do Hospital Cemepi. A reforma do Cemepi foi realizada com emenda de R$ 600 mil do deputado federal Paulo Magalhães.
O prefeito de Itabuna reforçou que o projeto da Secretaria Municipal de Saúde é ter três hospitais atendendo pediatria e obstetrícia. “No próximo mês vamos abrir a Maternidade da Mãe Pobre, humanizar o atendimento. Para isso, estamos assinando hoje o contrato de gestão e no dia 23 de novembro iremos inaugurar”, concluiu.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário