ITABUNA LANÇA PROJETO “ESPORTE DANCE” NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

O professor Wendell Santos coordena o projeto Esporte Dance

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itabuna (Semel) lançará o projeto Esporte Dance na próxima segunda-feira (4). O objetivo da iniciativa é oferecer aulas gratuitas de estilos de dança aeróbica.
As atividades ocorrerão no Colégio Caic Jorge Amado, no Jardim Primavera, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU/Cras), na Urbis IV, e na quadra poliesportiva do bairro Califórnia.
O professor Wendell Santos será o responsável pelas aulas, que terão um público inicial estimado em 50 pessoas. No Caic, as aulas serão às terças-feiras, no horário das 6 às 7 e das 17 às 18h.
No CEU/Cras da Urbis IV, as aulas serão dois dias da semana: às segundas-feiras, das 6 às 7 h, e às quintas-feiras, das 14 às 15h. Já na quadra poliesportiva do Califórnia as aulas acontecerão sempre às sextas-feiras, das 18 às 19h.
O gerente Institucional de Esporte da Semel, Andrey Matos, explica que o projeto estimula o resgate das manifestações expressivas e corporais das pessoas. “Com o recurso de aprendizagem da dança, é possível alcançar esse objetivo, estimulando expressões e sentimentos que auxiliam na integração social, podendo vencer até doenças”, garante.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 COMENTAR:

Postar um comentário