Homem é preso suspeito de matar enteado de 11 meses na BA após dar soco na cabeça para criança parar de chorar







Um homem foi preso suspeito de agredir e matar o enteado de 11 meses, na noite de terça-feira (26), em São Gonçalo dos Campos, cidade a cerca de 120 quilômetros de Salvador. Segundo o delegado Luiz Lapa, que investiga o caso, ele contou a polícia que deu um tapa na cabeça do menino, para fazê-lo parar de chorar.
De acordo com o delegado, a mãe do bebê disse em depoimento que que saiu de casa por cerca de 15 minutos e deixou o filho aos cuidados do padrasto. Ao voltar para a residência, encontrou o suspeito tomando banho e a vítima, em convulsão, deitada na cama.
“A mãe passou aqui para a gente, que a criança estava em casa dormindo juntamente com o autor e ela saiu de casa para ir na casa da mãe dela. Ficou fora por cerca de 15 minutos e ao retornar, encontrou ele tomando banho e a criança no quarto, convulsionando. Nas palavras dela, 'revirando os olhos'", detalhou Luiz Lapa.
O delegado disse ainda que a morte do menino foi constatada na Policlínica da Fraternidade, para onde o menino foi levado. "Segundo ele, a criança estava dormindo e no momento em que acordou, ele, para que retornasse a dormir, teria desferido um tapa na cabeça da criança. Essa é a versão dele”, disse o delegado.
“Eu entendo que a criança acordou, não viu a mãe em casa, não encontrou a mãe em casa e começou a chorar. Aí ele agrediu a criança, claro que não foi um tapa, provavelmente deve ter dado um soco na cabeça da criança”.
Ainda segundo o delegado, foram encontradas 18 buchas de maconha na casa do suspeito, que também foi autuado por tráfico de drogas. O homem foi levado para a delegacia do Sobradinho, em Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário