Floresta Azul: Rui se emociona ao citar ensinamentos da mãe e se refere a Bolsonaro como “monstro”

Foto: Bruno Costa/Serin

O governador Rui Costa (PT) se emocionou durante discurso na inauguração de um mercado municipal na cidade de Floresta Azul, na sexta-feira (8).
O governador relembrou dos ensinamentos de sua mãe e disse que tenta reproduzir na gestão e na política o que aprendeu dentro de casa.
“Assim que saiu o resultado da eleição, em 2014, quando fui eleito governador, o que veio na cabeça foi que Deus tinha me dado a oportunidade. ‘Se aquela mulher tão pobre, tão simples, ajudava tanta gente na favela e no morro, eu vou colocar o filho dela governador pra poder ajudar muito mais gente’. Vocês não sabem como toca minha alma e meu coração chegar hoje aqui”, disse Rui, emocionado.
“Quando eu cheguei aqui na cidade, uma senhora hoje aqui agarrou na minha mão e me disse ‘Rui, eu fui atendida naquele hospital que você fez das mulheres’. Vocês não sabem a recompensa pessoal, emocional e de vida que a gente tem com isso. Eu me sinto realizado como ser humano porque o que nós estamos fazendo juntos nada mais é o que minha mãe fazia lá na favela, que é cuidar de gente”, completou.
O governador ainda criticou o presidente Jair Bolsonaro e se referiu a ele como “monstro”. “Só deveria entrar na política quem gosta de cuidar de gente”, finalizou.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário