Conselho Estadual Saúde da Bahia elege novo presidente

Marcos Gêmeos ao lado do ex-secretario de saúde, Fabio Vilas-boas

O Conselho Estadual de Saúde da Bahia (CES/BA) elegeu na quarta-feira (27) sua nova Mesa Diretora, para cumprir mandato remanescente do biênio 2021-2023.
O processo, que ocorreu de forma presencial, elegeu o conselheiro Marcos Antônio Sampaio (Marcos Gêmeos), do segmento usuário, como presidente, e que teve como vice-presidente a secretária interina da Sesab, Tereza Paim.
Marcos Sampaio, mais conhecido como "Marcos Gêmeos", é militante político do Partido dos Trabalhadores na cidade de Salvador, e também está assessor parlamentar na Câmara do deputados, lotado no gabinete do deputado baiano, Jorge Solla, já no conselho representa o Instituto Kutala ‘Nleeke. A eleição aconteceu no Instituto de Educação Anísio Teixeira, daquela capital.

O Conselho

O Conselho Estadual de Saúde da Bahia (CES), é uma instância colegiada de natureza permanente, e com finalidades deliberativas e fiscalizadoras sobre a execução das políticas públicas de saúde para o Estado da Bahia.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário