BAHIA: Ibicaraí e Santa Cruz da Vitória velam corpos de vítimas de acidente ocorrido na BR 101- Eunápolis

Raimunda de Souza Céo, 73 anos

Por Alex Lopes
Ibicaraí, BA

Na noite de quarta-feira( 29), um acidente gravíssimo deixou diversos mortos e feridos graves na BR 101, no distrito de Mundo Novo- Eunápolis. Três pessoas da cidade de Santa Cruz da Vitória e uma de Ibicaraí estão entre os mortos.
Ana Aline dos Santos, 25 anos

Vítima fatal, a professora aposentada e moradora de Ibicaraí, Raimunda de Souza Céo, 73 anos, viajava de Ibicaraí para Eunápolis, onde também tinha residência, no momento do acidente. Segundo informações de um familiar, o corpo da professora está sendo velado na Avenida São Vicente de Paula, em Ibicaraí, e será sepultado no cemitério local, amanhã, às 9h.
Shafira Santos, 10 anos

Residentes em Ibicaraí há mais ou menos 5 meses, três pessoas da mesma família também morreram no acidente. Trata-se de Ana Aline dos Santos, 25 anos; Shafira Santos, 10 anos; e Shamiry Santos, 1 ano.
Shamiry Santos, 1 ano

Conforme a Agente de Saúde das vítimas, os três corpos estão sendo velados na cidade de Santa Cruz da Vitória, pois os familiares preferiram seputá-los na cidade de origem.
" É muito triste passar por todo esse pânico e terror, eu me sinto mal, muito mal, diante de uma cena muito parecida com um filme de terror", relatou uma parente das vítimas.
De acordo com o G1, 12 pessoas morreram no acidente e 22 ficaram feridas; 5 ainda estão em estado considerado grave.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário