Suspeito de estuprar, roubar e matar idosa em apartamento na Ondina em Salvador é preso

Na manhã desta quinta-feira (30), equipes do núcleo de capturas e da 1ª DH/Atlântico prenderam, na Liberdade, o homem responsável pela morte de Maria Helena Mazzei Pereira, de 67 anos, em um apart hotel em Ondina.
A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), que disse que o homem confessou o crime e informou que escondeu, em uma caixa de energia na Liberdade, um celular subtraído na ação criminosa.
O autor é contratado de uma imobiliária e tinha acesso ao imóvel há cerca de uma semana, pois dois apartamentos do prédio estavam sendo reformados – inclusive o que foi alvo da ação criminosa. Ele está sendo ouvido no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (29). A idosa foi encontrada morta em um dos quartos do próprio apartamento, no Ondina Apart Hotel, na orla de Salvador.
Por meio de uma nota, a polícia disse que foi chamada para atender à ocorrência às 20h15. Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima, que possuia “lesões no rosto e na perna esquerda”. A polícia não especificou a natureza dos ferimentos.
O comunicado disse também que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) expediu as guias médico legal e pericial – que devem apontar, preliminarmente, indícios da causa da morte.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário