POLICIAIS DOAM 480 QUILOS DE ALIMENTOS A QUILOMBOLAS NO INTERIOR DA BAHIA

Famílias quilombolas recebem doação de policiais militares

Policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Falcão entregaram 480 quilos de alimentos à população que vive em situação de extrema pobreza na Comunidade Quilombola Muritiba, na zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. As 40 famílias que residem no local foram contempladas com uma cesta básica.
A ação para arrecadar os alimentos contou com a colaboração de integrantes de outras unidades, por meio da campanha Força Solidária da Polícia Militar da Bahia. Os alimentos foram arrecadados durante o mês de agosto por policiais, amigos e populares. Uma loja de motocicletas, a Urbanu’s, se encarregou de promover a divulgação e coleta dos mantimentos.
Famílias carentes são beneficiadas com doações da PM

De acordo com o comandante da unidade, major Carlos Elder Coelho, os quilombolas ficaram extremamente emocionados e agradecidos com as distribuições. Eles pediram que os policiais também realizassem doações de água em outra oportunidade.
“A gente buscou um comunidade muito carente, que realmente estivesse precisando dessa doação e escolhemos os Quilombolas Muritiba. As casas de barro ficam em uma região de difícil acesso. Foi uma experiência muito emocionante para todos que estiveram lá”, detalhou.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário