Pernambucanas inaugura loja em Eunápolis no dia 28 deste mês

A Pernambucanas inuagura no dia 28 deste mês, em Eunápolis, a terceira loja baiana. A rede conta con unidades em Salvador e Teixeira de Freitas, todas inauguradas este ano. O grupo abriu 24 pontos de venda este ano, em todo o país. O mercado baiano representa também a entrada da empresa no Nordeste.
Em nota, a rede relatou que a loja de Eunápolis possui 1.102 metros quadrados e gerou cerca de 18 empregos diretos. O espaço venderá produtos de vestuário feminino, masculino e infantil, itens de cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A empresa vai incluir na nova unidade o sistema Clique e Retire, que alia a compra pelo site ou aplicativo e retirada na loja física.
“Estamos expandindo cada vez mais a nossa presença pelo estado e pretendemos chegar a outras cidades ainda este ano. Trazer toda a nossa experiência Fígital de compra (que integra os canais físicos e digitais), além de nosso atendimento, referência no varejo nacional, tem sido motivo de muito orgulho para nós”, diz Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário