Paulo Afonso voltará a ter voos regulares, diz ministro

Ministros se reuniram com representante da Azul na última quarta-feira (15.09). Crédito: Roberto Castro/MTur

O ministro da Cidadania, João Roma, anunciou na sexta-feira (17), que o Aeroporto de Paulo Afonso retomará a operação de voos regulares de transporte de passageiros a partir de dezembro. “Através de uma parceria entre a empresa Azul Linhas Aéreas e o Governo do Brasil, através do Ministério do Turismo, conseguimos atender a esse pleito antigo dos baianos”, escreveu Roma, no Instagram.
O ministro, que busca viabilizar a pré-candidatura ao Governo da Bahia, agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro “pela atenção e dedicação a nossa Bahia” e ao ministro Gilson Machado (Turismo), “pela prontidão e agilidade em atender a essa importante demanda que vai valorizar e potencializar o turismo em nosso estado”.
A Azul, durante das negociações, foi representada pelo vice-presidente Fábio Campos. Roma disse que a parceria com a companhia aérea é fundamental “nessa retomada para o desenvolvimento da Bahia”.
“A maior missão do governo Bolsonaro é percorrer o Brasil de ponta a ponta para realizar transformações que impactam positivamente a vida da nossa gente, portanto, eu acredito que é desta forma, com sinergia e cooperação, que nós iremos avançar cada vez mais em realizações que destaquem as potencialidades de cada região do nosso país”, escreveu João Roma, no Instagram.

Davi Lemos

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário