Nuvem de poeira atinge cidades no interior de SP e MG

Uma nuvem de poeira densa e vermelha encobriu parte das cidades do interior de São Paulo, Franca, Ribeirão Preto, Araçatuba, Barretos e Presidente Prudente, na tarde deste domingo (26). Moradores compartilharam nas redes sociais imagens surpreendentes. A tempestade de poeira na tarde deste domingo atingiu municípios mineiros na divisa com São Paulo, como Planura, às margens do Rio Grande.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a cidade de pouco mais de 12 mil habitantes sendo engolida pela tempestade de poeira no fim da tarde. Planura fica a cerca de 180 quilômetros de distância de Franca.
Segundo relatos de moradores a visibilidade ficou baixa e forçou comerciantes a baixarem as portas. Pouco depois da grande nuvem, começou a chover o que ajudou a dissipa-la. Devido à estiagem que atinge a região, os moradores passam por um racionamento de água. Um usuário compartilhou um vídeo e reclamou: “Tempestade de areia agora em Franca (SP). Bicho está pegando aqui. Sem chuva, rodízio de água, até 2 dias sem água na torneira”.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário