Nos EUA, ministro Marcelo Queiroga testa positivo para Covid-19

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a Covid-19 na terça-feira (21). Ele ficará em quarentena por 14 dias em Nova York-EUA, em isolamento, e não volta por enquanto ao Brasil. O ministro está acompanhando o presidente Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU.
De acordo com a CNN Brasil, o ministro informou que está bem. Nesta terça, ele esteve na Assembleia-Geral da ONU, mas informou que esteve de máscara durante todo o tempo.
Ainda conforme a CNN, devido ao diagnóstico de Covid-19, já existe uma decisão da diplomacia brasileira de suspender a presença de todos os presentes de todas as reuniões da ONU até sexta-feira.
Na segunda-feira (20), enquanto se dirigia a um micro-ônibus que transportava a comitiva para a abertura da Assembleia Geral da ONU, que ocorreu nesta terça (21), Queiroga fez gesto obscenos a pessoas que realizavam em uma manifestação nas proximidades de onde o grupo do governo está hospedado.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário