Mulher é encontrada morta, sem roupas e com marcas de queimaduras

Um homem foi preso em flagrante no distrito de Florestal, em Jequié, suspeito de matar a companheira e atear fogo ao corpo da vítima. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (30), no imóvel onde o casal morava e, segundo familiares, ocorria diversas brigas entre os dois. De acordo com informações da polícia local, Eliane Santana dos Santos foi localizada sem roupas e tinha um dos olhos machucado, o que indica que pode ter havido também agressão física antes de ocorrer o homicídio.
Parte da roupa da mulher estava em um cômodo e partes da pele da vítima foram encontradas em três ambientes do imóvel. Ainda segundo a polícia, há o indicativo que ela tenha sido atingida pelo fogo em um cômodo e arrastada para outro lugar. Os agentes perceberam também que o corpo foi lavado e higienizado antes de ser encontrado. Equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que efetuaram a prisão, informaram que familiares da mulher foram ouvidos e informaram que havia um histórico de brigas entre o casal, e o suspeito já havia ameaçado atear fogo em Eliane. As informações são do blog Ubaitaba Urgente.
O homem foi encontrado dentro do imóvel onde ocorreu o crime e disse aos policiais que ele e a vítima consumiram bebida alcoólica no dia do crime e foi dormir primeiro, não sabendo da morte da mulher, e acordou na tarde do dia seguinte, ao lado do corpo. Conforme a polícia, as explicações do suspeito não eram coerentes com a situação encontrada, nem com o depoimento de familiares. O homem foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. Materiais foram apreendidos para exame pericial e de DNA, e o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário