Motociclista é atropelado após discussão em bar na cidade de Ibirataia

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar de Ibirataia na madrugada de quarta-feira (08), acusado de atropelar um motociclista. O veículo da vítima foi encontrado em um buraco. De acordo com as informações, o atropelamento teria sido proposital, após um desentendimento entre dois homens em um bar. A vítima, de 27 anos, foi socorrida até o hospital e está fora de perigo. Em informativo compartilhado à imprensa pela 55ª CIPM narra a ocorrência da seguinte forma:
“Por volta das 00h20min, desta quarta-feira (08/09/21), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia realizava policiamento num posto de combustível onde funciona uma loja conveniência, quando percebeu uma discussão entre dois homens. De forma conciliadora, a guarnição interveio e ali mesmo foi solucionado o problema, sendo orientado que ambas as partes fossem para suas residências.
Alguns minutos depois, os policiais militares receberam uma ligação de populares, informando que havia uma motocicleta caída dentro de um buraco na rua Gersino Coelho, Centro de Ibirataia.
Chegando no local, a guarnição encontrou um dos envolvidos na contenda anterior, que informou ter sido atropelado por um veículo que era conduzido pelo outro homem que, momentos antes, havia discutido no posto de gasolina. Foi prestado socorro ao acidentado até o Hospital de Ibirataia, onde recebeu os devidos cuidados médicos, sendo liberado sem seguida.
Posteriormente, a guarnição diligenciou a procura do suposto autor, encontrando-o dentro do veículo GM/Celta, cor cinza, em frente a casa de sua genitora, na rua Virgilina Calheira da Silva. Assim, os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Central, na delegacia de Jequié, para serem adotadas as medidas cabíveis“.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário