Morre terceiro suspeito de participar da morte do tenente da Rondesp em Salvador

Um suspeito de participação na morte do tenente Mateus Grec Carvalho Marinho Queiroz, no bairro de Cosme de Farias, morreu em confronto com policiais militares na noite de sábado (18), no bairro de Arraial do Retiro, em Salvador. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o homem foi localizado por guarnições das Rondas Especiais (Rondesps) Atlântico e Central, além do Batalhão de Choque e do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM).
Os policiais receberam, através do Disque Denúncia, informações de que um dos envolvidos no crime ocorrido, no dia 12 deste mês, estaria na travessa Ana Paula. “Quando as equipes chegaram foram recebidas a tiros. Houve confronto, o criminoso acabou ferido e não resistiu”, contou o comandante da Rondesp Atlântico, major Valdino Sacramento.
Na ação foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições, 27 porções de cocaína, 15 trouxas de maconha e 16 embalagens pequenas da mesma droga. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.
O terceiro localizado tinha passagem por receptação de veículo. Os outros dois criminosos encontrados (lembre aqui), no bairro de Sussuarana Nova, na quarta-feira (15), respondiam por tráfico de drogas, porte de arma de uso restrito, furto e violência doméstica.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário