MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL ANUNCIA RETOMADA DA ROTA DO CHOCOLATE

Fonte: Pimenta Blog

Assessor do Ministério do Desenvolvimento Regional anuncia retomada da Rota do Cacau

A retomada da Rota do Cacau e do Chocolate foi confirmada, na sexta-feira (3), pelo assessor do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Aldo Dantas. o anúncio ocorreu durante encontro promovido pela Amurc e CDS – Litoral Sul, no centro de convenções de um hotel em Itabuna.
O evento contou com a participação do prefeito de Jussari e presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica, Antônio Valete, os prefeitos Paulo Cesar, o Paulo do Gás (Camacan) e Bárbara Prado (Pau Brasil), além de Thiago Guedes (assessor da Secretaria de Agricultura da Bahia), Claudiana Figueiredo (gerente regional do Sebrae) e Waldo Luiz Coutinho Britto (superintendente regional da Ceplac Bahia/ Espírito Santo).
Marcone Amaral propõe mobilização para visitar a ministro em Brasília

O presidente da Amurc, Marcone Amaral, propôs aos prefeitos uma mobilização da Amurc, juntamente com os consórcios públicos da região, para uma visita ao ministro Rogério Marinho. “Iremos levar os nossos anseios e mostrar as pautas do segmento econômico ao ministro, para que sejam analisadas e atendidas”, declarou Amaral.
O assessor do ministro, Aldo Dantas, destacou que está levando ao ministério as demandas da região. Ele informou que já foi dado o start para a retomada da Rota do Cacau e do Chocolate a partir de uma comissão formada por representantes de entidades regionais.
“Até o final de setembro, o grupo deverá elaborar um documento oficial de retomada da rota”, relatou Aldo.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário