Marina Ruy Barbosa comenta Setembro Amarelo na internet: ‘Zero empatia’

Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre o ódio visto nas redes sociais. A atriz criticou internautas pelos ataques que celebridades recebem na internet e compartilhou seus pensamentos sobre o assunto.
“Eu fico assustada com a maldade das pessoas nas redes sociais (de modo geral! Não tô falando de nada específico), mas é surreal!”, escreveu a artista.
“Quando foi que a rede social virou isso? Tanta gente destilando ódio gratuito? Tanta gente pensando que sabe algo da vida dos outros sem saber de absolutamente NADA real”, perguntou.
Em seguida, Marina comentou que sente medo ao “ver o que o ser humano está se tornando”. “A gente falava tanto em consciência quando a pandemia começou, mas… A falsa consciência só serve para fazer post no Setembro Amarelo. Mas no dia a dia? Zero empatia”, afirmou.
“Tudo bem que a pandemia foi difícil pra todo mundo, e pra algumas pessoas incontestavelmente muito mais difícil. Mas você querer atingir outra pessoa, magoar, ofender, destilar e desejar coisas ruins, não vai fazer a sua vida melhorar. Deixa cada um viver sua vida”, concluiu a atriz.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário