Itapetinga: Polícia recupera animais furtados avaliados em mais de R$ 100 mil

Uma ação recuperou 38 animais que tinham sido furtados de uma fazenda em Itapetinga, no Médio Sudoeste baiano, nesta terça-feira (14). Dois acusados foram presos na ação. O gado, avaliado em cerca de R$ 110 mil, era de uma propriedade situada na localidade de Cavalo Preto.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após registro do furto, ocorrido ainda na madrugada desta terça. Pelas apurações, o gado seria levado para Itagimirim, na mesma região. Durante as diligências, dois homens foram presos em flagrante. A dupla confessou a participação no crime. “Depoimentos e outras ações investigativas culminaram nesse resultado.
Conseguimos surpreender dois suspeitos que iriam transportar o gado para outra região. Um terceiro envolvido foi identificado e está sendo procurado”, narrou o delegado Antônio Roberto Júnior, coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga. Ao final da ação, o gado foi devolvido ao proprietário.
Os policiais ainda apreenderam uma faca e um alicate, usados para cortar arames de cerca. “Esse material será submetido à perícia”, disse o coordenador. Os dois homens presos estão à disposição da Justiça

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário