ITACARÉ COMPLETA 45 DIAS SEM MORTES POR COVID-19

Itacaré completa 45 dias sem óbitos pela Covid-19

Itacaré completou, nesta sexta-feira (10), 45 dias sem registrar mortes causadas pelo novo coronavírus. O município do sul da Bahia chegou a segunda semana sem registro de casos ativos da doença, conforme boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.
Itacaré aplicou 19.828 doses das vacinas contra a Covid-19. Desse total, 14.623 foram primeira dose e 5.205 pessoas imunizadas com a segunda dose. Neste sábado (11), a Secretaria de Saúde vai intensificar vacinação em pessoas a partir de 18 anos. Serão ofertadas ainda doses para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, gestantes e puérperas.
De acordo com a programação, neste sábado o serviço de intensificação da vacina contra a Covid-19 acontece nos postos de saúde do Centro, Passagem e Bairro Novo, das 8 às 12 horas. Em Taboquinhas, a imunização, no sábado, será das 8 às 12 horas no Posto de Saúde Maria de Lourdes.
As pessoas com comorbidades devem se dirigir aos locais de vacinação com documento com foto, cartão SUS atualizado ou CPF, comprovante de residência e relatório médico com cópia.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário