Inscrições para profissionais de Comunicação que vão avaliar agências de publicidade terminam amanhã

Termina amanhã o prazo de inscrição para profissionais da área de Comunicação Social de acordo o Chamamento Público nº 002/2021 aberto pela Prefeitura de Itabuna. Os profissionais vão compor a Subcomissão Técnica encarregada de avaliar as propostas apresentadas por agências de publicidade que tenham o interesse em participar da concorrência pública.
Poderão se inscrever profissionais com ou sem diploma, mas com pelo menos seis meses de experiência comprovada nas áreas de Marketing e Publicidade, Rádio e Televisão, Jornalismo e Relações Públicas.
A Subcomissão será formada por três integrantes selecionados: dois que tenham vínculo empregatício com a Prefeitura e um sem vínculo. A escolha se dará pela análise dos documentos apresentados e, após homologação e prazo recursal, será realizado um sorteio entre os interessados. A relação definitiva será publicada no Diário Oficial do Município (DOM).
O serviço, considerado de utilidade pública, não prevê pagamento de pró-labore, mas o Departamento de Comunicação Social emitirá um certificado de serviços prestados, para efeito de comprovação curricular.
Os documentos necessários a inscrição, o cronograma de execução do chamamento e os procedimentos podem ser consultados também no Diário Oficial publicado no dia 13 de setembro (edição nº 4.178, a partir da página 6), acessível pelo site oficial da Prefeitura de Itabuna.

Maiores informações podem ser obtidas ainda através do número(73) 98809 3838.

Ascom - Prefeitura de Itabuna

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário