Ilhéus registra fortes ventos e Marinha volta a emitir alerta de mau tempo no sul da Bahia



A Marinha do Brasil voltou a emitir alerta de mau tempo, no sul da Bahia, e uma intensa ventania foi registrada em uma praia de Ilhéus, na quarta-feira (22), através de imagens de uma câmera de celular, feitas pela repórter Olga Amaral, da TV Santa Cruz.
O aviso valerá até a sexta-feira (24). Coqueiros envergados em decorrência dos fortes ventos e as ondas do mar chegando com muita força na areia da praia foram registrados.
De acordo com a Marinha, as ondas poderão chegar até 5m, em alto mar, e até 3,5m, na faixa litorânea, na região sul do estado. Já em em relação ao vento, o Instituto Climatempo informou que a velocidade média é de 17km/h nesta quarta-feira, em Porto Seguro, no sul da Bahia. Além disso, a temperatura pode variar entre 19°C e 29°C e a probabilidade de chuva é de 90%.
A Marinha informa que mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço através da internet e alerta aos navegantes que consultem essas informações antes de irem ao mar.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário