IBICARAÍ: Alex Lopes é diplomado bacharel em jornalismo

Na noite de ontem, quinta-feira (9), o ibicariense Alexsandro Lopes de Souza- Alex Lopes- foi diplomado bacharel em jornalismo pela Unime de Itabuna, no Sul da Bahia.
Segundo Alex Lopes, ele iniciou o curso de jornalismo em 2017 e teve êxito em todas as atividades acadêmicas e trabalhos voltados à área da comunicação, inclusive conquistou nota máxima no Trabalho de Conclusão de II Curso (TCC II). " Foi incrível a minha trajetória na faculdade, pois sou apaixonado pela área da comunicação", disse Alex Lopes, em entrevista para o Bahia Extra.
Alex Lopes já iniciou a pós-gradação na área de produção multimídia e está bastante animado com a nova formação, a qual ele faz questão de chamar de "quarto poder da sociedade".
"Apesar das críticas a respeito do jornalismo atual, os profissionais da área da comunicação são indispensáveis para o fortalecimento da democracia e, principalmente, para garantir o direito do cidadão à informação. O jornalismo sério- aquele que atua dentro dos princípios da justiça e da democracia-, sem dúvidas, é um pilar da sociedade", disse.
Ainda segundo Alex Lopes, a colação de grau foi feita de forma remota, juntamente com os estudantes de Direito, e ele contou com a presença dos pais, a senhora Joanice e o senhor Josevando (Taperoá); dos irmãos; sobrinhos; esposa (Jack Santos) e de algumas cunhadas e cunhados.
Para quem não conhece o novo jornalista da nossa região, Alex Lopes é Agente Comunitário de Saúde, já atuou como estagiário em assessoria de comunicação, gosta de jornalismo político e já promoveu alguns eventos solidários.
O Bahia Extra parabeniza o leitor assíduo do nosso site e deseja muito sucesso na nova caminhada. Parabéns, Alex Lopes, muito sucesso!

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário