Governo do estado autoriza recuperação da BA-651, entre Itapitanga e Coaraci


Durante visita a cidade de Itapitanga, na quinta-feira (23), o governador Rui Costa assinou uma ordem de serviço para a restauração da pavimentação na BA-651. De acordo com o governo do estado, a obra, que será realizada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), deve ultrapassar os R$ 11 milhões, e vai promover a recuperação de 26 quilômetros no trecho da rodovia que liga os municípios de Itapitanga a Coaraci, beneficiando mais de 58 mil habitantes da região.
“A recuperação da estrada significa segurança das pessoas, desenvolvimento, geração de emprego, isso juntamente a outras obras urbanas, como pavimentação de ruas”, afirmou o governador Rui Costa. Ainda na cidade, o governador visitou o terreno onde será construída a nova sede do Colégio Estadual Alcides David, que terá seis salas, dois laboratórios, biblioteca, auditório, refeitório, quadra poliesportiva coberta, vestiário e campo society.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário