FLAMENGO ENFRENTA BARCELONA COM PÚBLICO DE ATÉ 35 MIL PESSOAS

Jogo no Maracanã é evento-teste para volta da torcida aos estádios || Foto Jorge R Jorge/BP Filmes

Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30min, no primeiro duelo entre as equipes na semifinal da Libertadores 2021. O clube carioca tem autorização para ocupar até 50% das cadeiras do Maracanã, que tem capacidade de receber 78.838 pessoas. A diretoria do Flamengo pôs 35 mil ingressos à venda, sendo que 20 mil foram vendidos até a noite de ontem.

TESTE

A presença de 50% do público foi autorizada pela Prefeitura do Rio de Janeiro mediante o cumprimento de protocolos sanitários. O jogo é considerado um evento-teste para a volta da torcida aos estádios.
Para retirar o ingresso da partida, o torcedor será obrigado a apresentar resultado negativo do teste RT-PCR, usado para diagnosticar a covid-19. O exame deve ter sido feito em clínica credenciada pelo clube, no intervalo de segunda-feira (20) até hoje (22).
Também é obrigatória a comprovação de imunização com uma, duas ou dose única de vacina contra covid-19, a depender da idade do torcedor (os de 50 anos ou mais precisam comprovar as duas doses ou a dose única).

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário