EX-PROMOTOR PÚBLICO EM ITABUNA E CAMACAN ASSUME CARGO DE PROCURADOR DE JUSTIÇA

José Luiz da Fonseca atuou em vários municípios do sul da Bahia

José Luiz da Fonseca, que atuou como promotor de Justiça em municípios do sul e extremo-sul da Bahia, foi empossado no cargo de procurador de Justiça do Ministério Público Estadual. Ele tem 44 anos de carreira e tomou posse em solenidade presidida pela procuradora-geral de Justiça Norma Angélica Cavalcanti.
Natural de Belmonte, José Luiz da Fonseca ingressou no MP-BA em julho de 1977 e atuou como promotor de Justiça nas comarcas de Itabuna, Camacan, Maraú, Belmonte e Canavieiras. Em 1995, foi promovido para Salvador, onde foi titular, à época, da curadoria de incapazes e ausentes e das Promotorias da família e da cidadania, que se tornaram, posteriormente, de direitos humanos.
Ele também ocupou os cargos de promotor de Justiça corregedor e de coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça Cíveis, Fundações e Eleitorais (Caocife)

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário