ESTADO CONVOCA 171 PROFESSORES APROVADOS EM SELEÇÃO REDA

SEC publicou convocação nesta quarta-feira (22) || Foto Josenildo Almeida

Nesta quarta-feira (22), a Secretaria da Educação do Estado (SEC) convocou 171 professores da Educação Básica e da Educação Escolar Indígena aprovados na seleção do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Acesse o edital de convocação.
Os profissionais foram convocados por ordem de classificação no Edital n° 01/2019, de 26/02/2019, e devem encaminhar a documentação exigida para o e-mail ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br. A entrega presencial deverá ser feita no período de 23 de setembro a 6 de outubro.
Os aprovados para o interior do estado deverão comparecer nos núcleos territoriais de educação (NTE), no horário das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h30min. Os aprovados em Salvador devem apresentar a documentação, no mesmo horário, na Secretaria da Educação do Estado, na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia,1º andar, sala 138.
Os documentos necessários são o diploma de conclusão do curso de nível superior; Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Título de Eleitor e comprovantes dos dois últimos pleitos ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo respectivo cartório eleitoral; PIS/PASEP (caso seja inscrito); e Carteira de Trabalho e Previdência Social.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário