Empresário de Ubaitaba sequestrado em Aurelino Leal é encontrado e está com a família

O empresário João Coutinho, que foi sequestrado por três homens armados na manhã do último domingo (29) (relembre aqui) já foi liberado pelos sequestradores e já está com seus familiares em segurança. A informação foi confirmada ao site Ubaitaba Urgente, por um familiar da vítima.
O empresário chegou na cidade por volta das 23h de terça-feira (31), acompanhado de amigos e parentes. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da chegada da vítima em Ubaitaba.
Atualização: João Coutinho foi localizado no final da tarde desta terça-feira (31) na região de Jitaúna (distante 83 km de Ubaitaba). Ele estava machucado e com vários hematomas no rosto. A família informou ainda que não procede a informação que vem sendo divulgada em diversos blogs da região de que o empresário teria sido encontrado em Santo Antônio de Jesus.
A família também não quis comentar sobre o suposto valor pago no resgate, já que os mesmos blogs divulgaram uma quantia de R$ 2 milhões. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário