Com a "corda no pescoço", Vasco tem estreias de Diniz e Nenê contra CRB


Nenê foi relacionado para a partida contra o CRB e poderá fazer sua reestreia pelo Vasco da Gama


O Vasco terá novidades importantes para a decisiva partida contra o CRB, hoje (16), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela Série B. O clube promoverá a estreia do técnico Fernando Diniz e, muito provavelmente, a de Nenê, que volta ao Cruzmaltino após pouco mais de três anos.
O meia de 40 anos foi regularizado ontem (15) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e viajou com a delegação vascaína para a capital alagoana. Como já vinha atuando normalmente pelo Fluminense, ele está a disposição do treinador, embora tenha realizado apenas um treinamento no CT Moacyr Barbosa.

RELACIONADAS

"Eu estou à disposição, estava jogando normalmente, e o professor que vai decidir. Vou estar com o grupo e posso jogar", declarou Nenê em sua apresentação oficial ontem.
No caso de Diniz, ele chega para substituir Lisca, que não correspondeu às expectativas e pediu demissão após sete derrotas, quatro vitórias e um empate.
O novo treinador tem apenas 15 partidas pela frente para tentar recolocar o Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, a situação do clube é delicada, onde se encontra na 10ª colocação, com 32 pontos e a oito do G-4, onde justamente o CRB ocupa a quarta colocação com 38 pontos, o que faz com que o duelo seja encarado como o famoso "jogo de seis pontos".
Mais duas estreias?
O Vasco poderá ter ainda mais duas estreias na partida de hoje. Trata-se do zagueiro Walber e do atacante equatoriano Jhon Sánchez, contratados recentemente e que treinavam com o elenco desde a semana passada, mas só foram regularizados na última segunda-feira.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário