CARRETA ATINGE ÔNIBUS QUE SAIU DO SUL DA BAHIA; ACIDENTE DEIXA PELO MENOS OITO MORTOS

Acidente grave em Eunápolis

Um acidente entre um caminhão bitrem com eucalipto, uma van e um ônibus da Viação Rota que fazia a linha Itacaré Porto-Seguro, deixou pelo menos oito mortos e cerca de 20 feridos. A tragédia ocorreu na noite de quarta-feira (29), na BR-101, próximo ao distrito de Mundo Novo, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia.
O acidente aconteceu por volta das 20h30min, no KM 703. Entre os mortos estariam o motorista do ônibus e duas crianças. Além deles, passageiros do ônibus e ocupantes de uma van teriam morrido no local. Muitas pessoas ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas foram levadas para hospitais de Eunápolis e Porto Seguro.Tragédia deixa ao menos oito mortos e 20 feridos

Equipes do Corpo de Bombeiros também estão no local fazendo o resgate de vítimas que ficaram presas às ferragens e debaixo de toras de eucalipto. A pista está completamente interditada neste momento.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista da carreta bitrem viajava sentido Itabuna, quando em uma curva, o reboque traseiro do veículo se soltou, atingindo o ônibus e a van. Estes veículos trafegavam no sentido Eunápolis. O ônibus tinha como destino Porto Seguro.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário