Bruno Henrique brilha, Flamengo bate Barcelona-EQU e larga bem na briga pela final da Libertadores

 Iluminado, atacante marca duas vezes e garante vitória por 2 a 0 nesta quarta-feira (22), no Maracanã, em partida marcada por desafios e por ritmo eletrizante


O Flamengo deu um bom passo para chegar à final da Copa Libertadores. Com dois gols de um inspirado Bruno Henrique e em noite do “garçom” Gabigol, o Flamengo derrotou o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da competição continental.
Com este resultado, os comandados de Renato Gaúcho têm uma vantagem bastante confortável no Monumental de Barcelona. A equipe se classifica até se perder por um gol de diferença ou se sofrer um revés por dois gols, desde que balance a rede. A equipe aurinegra precisa de um triunfo por três ou mais gols para obter a vaga na final. Uma vitória por 2 a 0 do Barcelona de Guayaquil definirá o finalista nos pênaltis.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário