Bahia empata com Rede Bull Bragantino na volta à arena Fonte Nova

Em fevereiro, antes de a Fonte Nova voltar a servir como hospital de campanha, o Bahia se despediu da arena com um gol de voleio de Rossi, na vitória por 2 x 0 frente ao Santos. No sábado (18), outro gol de voleio marcou o retorno, marcado desta vez pelo colombiano Rodallega. O resultado, porém, foi diferente. Ytalo marcou para os paulistas, e o empate persistiu até o fim.
O Bragantino teve a maior posse de bola tanto no primeiro como no segundo tempo, mas a partida foi equilibrada nas poucas chances de gol. Na escalação, o técnico Diego Dabove manteve Mateus Claus no gol e escolheu o contestado Lucas Fonseca no lugar de Conti. No setor ofensivo, Daniel voltou ao time titular, enquanto Gilberto ficou no banco.
Atualmente o 14º, o Bahia não entra na zona de rebaixamento nesta rodada, mas deve ficar bem próximo dela. Concorrentes diretos, São Paulo e América-MG jogam neste domingo (19) e na quarta-feira (22) se enfrentam, em jogo adiado. Já o tricolor baiano volta a campo no próximo domingo (26), em Porto Alegre (RS), onde enfrenta o Internacional.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário