BAHIA EMPATA COM O SANTOS E SEGUE PERTO DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Atacante Rodallega passou em branco contra o Santos|| Foto Fernando Luz/AGIF

Jogando na Vila Belmiro, na noite de sábado (11), Santos e Bahia ficaram no 0 a 0, em duelo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor de Aço chegou aos 22 pontos, um a mais que o América (MG), que abre a zona de rebaixamento. Já o Peixe tem 23 pontos e aparece na 13ª colocação.
O Santos teve mais a bola no primeiro tempo, mas as principais chances de gol foram do Bahia. Com um minuto de jogo, o Lucas Mugni arriscou de fora da área e viu o goleiro santista evitar o gol. Na sequência, Gilberto esbarrou na marcação. Isnaldo tirou tinta da trave. E Rodallega também parou em João Paulo. Minutos antes do intervalo, o Peixe ensaiou uma pressão final, mas sem sucesso

INTERVALO

Depois das conversas nos vestiários, o Santos chegou mais ao ataque e enfim arriscou a primeira finalização, em cobrança de falta de Carlos Sánchez, mas Claus se esticou todo para salvar o Bahia, aos sete.
Sem conseguir furar o bloqueio baiano, o Peixe insistiu nos chutes de média distância, com Camacho e Gabriel Pirani. Do outro lado, o Bahia só voltou a assustar na marca dos 39, novamente com Rodallega. E, no último lance com Rodriguinho, que não conseguiu aproveitar contra-ataque para tirar o zero do placar.
O Bahia volta a campo no próximo sábado (18), quando recebe o Bragantino, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida está marcada para às 21h. No mesmo dia e horário, o Santos joga contra o Ceará, no Estádio Castelão.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário