ACM Neto nega conversas com Bolsonaro: ‘Não falo com ele desde dezembro’

Questionado sobre existir uma relação “mais próxima” e estar conversando com o presidente Jair Bolsonaro, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que não tem contato com o presidente desde que finalizou a gestão como prefeito da capital, em dezembro.
“Enquanto ainda era prefeito da cidade de salvador eu tive, assim como faz o prefeito Bruno Reis atualmente. Mas de dezembro do ano passado para cá, e aí já se vão praticamente 10 meses, eu não tive nenhum tipo de diálogo com o presidente da república. Minha agenda hoje é muito focada na Bahia, no meu trabalho e diálogo com os baianos. Essa é minha prioridade”, informou o presidente nacional do Democratas durante inauguração da Cidade da Música da Bahia.
Candidato ao governo da Bahia nas eleições de 2022, ACM Neto saiu ainda em defesa do prefeito Bruno Reis, que tem sido criticado pela oposição por uma possível aliança com Bolsonaro.
“Como prefeito da cidade, Bruno age corretamente ao realizar diálogos e interlocução com o governo federal. É preciso manter a comunicação institucional, tratar das questões da cidade, defender os interesses do município e discutir os projetos. Depois que a gente se elege e que tem o dever de governar, é preciso quebrar o retrovisor e deixar as diferenças de lado. Fiz isso durante 8 anos com os dois governadores da Bahia que administraram o período em que eu fui prefeito da cidade e fiz também com três presidentes: Dilma, Temer e Bolsonaro”, explicou.

About Bahia Extra

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Postar um comentário