Governistas já questionam se Bolsonaro tem capacidade para enfrentar Lula em 2022

Entre os aliados do centrão, a leitura é de que Bolsonaro só pensa na própria reeleição, sem se preocupar com os apoiadores que dão suporte ao seu governo

Lula e Bolsonaro (Foto: Ricardo Stuckert | Reuters)

O crescimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas pesquisas de intenção de voto para 2022 e a sua popularidade têm colocado a capacidade de Jair Bolsonaro para enfrentar o petista em questionamento entre os apoiadores do atual governo.
Na visão de seus aliados, enquanto Bolsonaro se preocupa em diariamente atacar o STF e propagar seu discurso de golpe militar, Lula está amarrando alianças no Nordeste e aprimorando a narrativa de reconstrução do país.
De acordo com a coluna Radar, os governistas acreditam que Bolsonaro está preocupado apenas com a sua reeleição, se esquecendo de seus aliados de governo.
Bolsonaro, ainda sem partido, não conseguiu garantir candidaturas de aliados. As acusações de corrupção, ataques à democracia e má gestão da pandemia do novo coronavírus evidenciadas pela CPI da Covid têm colocado em xeque a aprovação de Bolsonaro e provocado seu derretimento nas pesquisas.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário