Família de menino atacado por Pitbull registra queixa contra dono do cão


Após um menino de nove anos ser atacado por uma cão da raça Pitbull, na cidade de Brumado, na última sexta-feira (relembre), a família do garoto registrou um boletim de ocorrência contra o proprietário do animal. Os familiares relatam que o cão já atacou outras pessoas e esperam que o pitbull deixe de circular nas ruas. A criança foi socorrida com ferimentos, mas já recebeu alta.
Em entrevista ao site Achei Sudoeste, um dos tios da vítima criticou a postura do proprietário do animal. “A ação do cachorro foi mortal. Ele foi pra matar a criança. Graças a Deus e àquelas pessoas que chegaram imediatamente e conseguiram detê-lo, porque senão estaríamos hoje em luto. Na segunda-feira, depois que meu sobrinho saiu do hospital, pasmem, um dos donos do cachorro estava circulando com ele na rua sem focinheira. Como se tivesse tudo na normalidade. Uma falta de respeito!”, disse ao site.
O tio da criança disse ainda que o animal já atacou outras pessoas da vizinha, e por receio de que novas vítimas sejam feitas, eles cobram uma atitude. Durante o ocorrido, populares que passavam no local socorreram a criança e conseguiram conter o animal.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário