Ex-paquita tenta contato com filho há dois anos: ‘Não quer falar comigo’

A ex-paquita Luise Wischermann afirmou em entrevista que não tem contato com o filho de 15 anos de idade desde 2019. À coluna de Patrícia Kogut, no O Globo, ela disse que o adolescente mora no Canadá, com o pai, de onde ela voltou depois de ser diagnosticada com esclerose múltipla.
Luise ainda explicou que tentou conseguir o direito de trazer o filho para morar com ela na Justiça, mas não obteve êxito.
“Tem sido muito difícil. O Oliver não atende telefone, não responde aos meus emails, não quer falar comigo. A madrasta dele faz o que pode, me manda notícias e fotos. Mas ninguém se mete na vida da criança no Canadá. Ninguém faz esforço para o relacionamento acontecer”, contou Luise.
A ex-paquita disse que o filho chegou a falar que ela teria ido embora por ter roubado o dinheiro do pai dele. “Eu disse: ‘Como assim?’ Fui importadora das Havaianas no Canadá durante cinco anos. Eu trabalhava. O dinheiro que eu tinha usei para pagar advogado’. Ele já chegou com muita raiva de mim, querendo briga”, relatou.
Ela afirmou que seu divórcio com o pai do menino foi amigável, mas que não tem mais contato com o ex-marido. Ela pretende pedir ajuda ao Observatório da Alienação Parental e voltar ao Canadá para resolver a situação, mesmo com receio de que o garoto não queira recebê-la.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário