Em noite de marcas importantes, Flamengo dá nova mostra de força

Ao vencer o Olímpia por 4 a 1 em Assunção, no Paraguai, time de Renato Gaúcho mostrou os motivos de ser apontado como um dos favoritos ao título da Copa Libertadores

O artilheiro Gabigol e o técnico Renato Gaúcho fizeram questão de ressaltar a importância de entrar no jogo de volta com o Olímpia, na quarta em Brasília, com a mesma concentração que o Flamengo atuou em Assunção, onde venceu por 4 a 1 e ficou perto da classificação para as semifinais da Copa Libertadores. O discurso é o correto, mas não apaga o óbvio: a atuação no Paraguai foi mais uma prova da força do Rubro-Negro, tido como um dos favoritos desde o início.
O potencial de Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol em decidirem partidas foi mais uma vez provado. E isso pode acontecer novamente com o Olímpia, em Brasília na próxima semana, ou mais para frente na Copa, diante de um adversário mais forte. O importante, como disse Renato, é seguir evoluindo.
– Cobro deles (empenho) todos dias, em todos jogos. Não é que jogamos mal, é que o Inter aproveitou as chances. Mas o Flamengo é Flamengo. Quando perde é muito cobrado. O importante é que o time voltou a fazer o que está acostumado três dias depois e conseguiu um grande resultado – analisou.

Bahia Extra

Bahia Extra Comunicação a serviço do leitor!

0 Comentarios:

Postar um comentário